Relembre cantores que ficaram famosos a parti de apenas um hit

Sabe aquele cantor que você nunca ouviu falar, mas de repente aparece com uma música chiclete e gana totalmente o público? Nós chamamos esses artistas de “Cantor de um hit!” e essa categoria é até bem vasta. Você sabe quem são eles? Vamos relembrar a seguir alguns cantores que ficaram famosos com apenas um hit:

Michel Telô

Você se lembra do Michel Telô? O cantor sertanejo surgiu quase do nada e conseguiu a proeza de tocar sua música em vários países. Isto porque o seu hit “Ai se eu te pego” foi uma febre!

A música foi lançada em 2011 em seu álbum “Na Balada” e é de autoria de Sharon Acioly and Antônio Dyggs, em parceria com Aline da Fonseca.

Depois do hit, todo mundo passou a conhecer o Michel e muitos artistas até dividiram o palco com ele. O artista segue na carreira de cantor.

Anitta

Como falar de hit sem mencionar o furacão Anitta? A cantora foi outra que conseguiu se destacar de uma forma surpreendente com apenas um lançamento.

Em 2013, a artista veio com a música “Show das Poderosas” e marcou o cenário a música brasileira. O clipe oficial no Youtube foi recorde de views.

E não é nenhuma novidade que Anitta hoje é uma cantora internacional, prestigiada pela mídia e a voz due colocou muitas músicas no topo das rádios.

Lady Gaga

Lady Gaga é uma das artistas mais famosos do mundo Pop, que aliás, já migrou para diversos gêneros musicais diferentes. A cantora faz sucesso com tudo que produz e foi através do lançamento de um único hit que ela ficou conhecida em todo mundo.

Quem não se lembra do memorável clipe de “Poker Face”? Com a batida contagiante e o refrão chiclete, Gaga conseguiu conquistar o seu público rapidamente.

Seu hit ficou nas primeiras paradas em vários países no ano de 2008, e desde então, ela tem conseguido manter o patamar do seu grande sucesso.

Pabllo Vittar

Sendo um dos maiores artistas do pop brasileiro atualmente, Pabllo ou “a Pablo” como também gosta de ser chamado, é uma das mais famosas Drag Queens do país.

Mas como isso aconteceu? Bem, o estouro veio junto com o clipe “Open Bar” lançado em 2015, uma versão em português da música de Major Lazer.

Pabllo conseguiu emplacar a sua carreira após o hit, seguido de várias outras canções e até hoje é um símbolo de representatividade LGBTQ no país.