Famosos que ficaram conhecidos quando eram crianças

Alguns famosos se destacam por papéis memoráveis, enquanto isso, outros constroem uma carreira estando na telinha desde pequenos. Talvez você não se lembre, mas alguns artistas começaram desde cedo nos programas de televisão e nós vamos relembrar alguns com você. Confira a seguir famosos que ficaram conhecidos quando eram crianças:

Desde sempre, a televisão brasileira está dando oportunidades para os pequenos se destacarem. O programa do Raul Gil, por exemplo, é conhecido por levar pequenos talentos ao palco para soltar o vozeirão.

E você sabe quem apareceu no palco do programa, soltou a voz com algumas músicas famosas da época e conquistou o público pela sua sinceridade? A cantora e atriz Maísa!

A garota estreou no palco do Raul Gil e logo foi convidada para liderar um programa do SBT feito para crianças. O público adorava vê-la apresentando, pois sua personalidade sempre foi muito forte.

Maísa ficou lá por uns anos e hoje em dia, já participou de novelas e até estreou um filme nacional que conquistou o público mirim que a acompanha desde sempre.

Um outro programa de palco que também tem como temática a música, é o The Voice Kids. O programa é voltado para os talentos mirins e por isso, revelou nomes como o de Jeremias Reis.

Sua participação foi um verdadeiro show e o pequeno já começou a trilhar a sua carreira de fama. O sucesso foi tanto que cada vez mais crianças tem participado das audições e a expectativa é que as inscrição para o The Voice Kids 2020 batam um recorde!

Mas agora vamos sair um pouquinho do tema música e vamos falar de quem já começou atuando e conseguiu uma carreira de dar inveja? Temos como um grande exemplo Thaís Fersoza.

Todos os anos, a novela Malhação contrata novos talentos e dá a oportunidade dos atores da nova geração se destacarem. Por isso, muitos novos talentos participarão cadastro para Malhação 2020Vale muito a pena participar!

A moça começou a sua carreira lá atrás na novela Malhação da Rede Globo. Thaís ganhou o papel de Ângela  e conquistou o público som seu jeitinho meigo. Sua personagem era um jovem ginasta bastante talentosa.

Na época, a jovem tinha apenas 12 anos de idade e a sua atuação foi tão satisfatória, que alguns anos depois ela também conseguiu um papel memorável em “O Clone”. Logo em seguida, ela recebeu um convite para atuar na emissora de TV Record.